quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Viajando com o bebê


Olá Mamães,

Vou falar da primeira viagem de avião do Henzo Riut. Muitas mamães têm dúvidas sobre o tema assim como eu tinha, posso garantir, foi muito tranquilo apesar de algumas coisinhas que aconteceram.

Viajamos para Gramado no Rio Grande do Sul para comemorar 1 aninho do Henzo. Chegamos no horário combinado. Fizemos o Checkin sem problemas.

Na ida para Gramado o Henzo não conseguiu tirar nem um pequeno cochilo antes de embarcamos.  

Durante a Decolagem e Pouso: Conversei com a pediatra do Henzo e ela indicou dar mamadeira antes do vôo. Ficamos bem apreensivos se o ouvidinho dele iria fechar ou não. Será que ela iria chorar na decolagem? 

Antes da decolagem, ele brincou bastante comigo e com o papai, e com os outros passageiros kkkk.  Quando iniciou a decolagem dei a mamadeira.  Ele começou a mamar, ficou super tranquilo, porém não dormiu. Como o vôo era de 3 horas com escala, tínhamos que ocupar o nosso bebê. Levei dois brinquedos para ele, mas ele nem quis saber de brincar com eles kkkk só queria brincar com os folhetos informativos e as revistas do avião. 

Quando iniciou o pouso dei a mamadeira.  Ele não quis mamar e começou a chorar, acho que o ouvidinho dele ficou incomodando. Foi um pouco cansativa nossa viagem, pois o Henzo não parou um minuto kkkk aproveitou toda a viagem, mas com tudo isso foi tranquila.

Retorno: No retorno para Recife, fizemos o mesmo ritual, chegamos no horário combinado ao aeroporto. Assim como foi a nossa ida Henzo novamente brincou com o papai antes da decolagem e com as outras pessoas kkkk. Ao decolar demos uma mamadeira, Henzo dormiu boa parte da viagem e acordou já em Recife. 

No Aeroporto antes da viagem.

Olha o Henzo ... muito feliz!!!!

Hora do Mamar!!!!

Não parou um minuto ... kkk


Boa Viagem…
Beijos,
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário